segunda-feira, 24 de julho de 2017

Como salvar o meu casamento

Se você pensa que seu casamento é inabalável, reavalie.

Eu sou um ás como salvar o meu casamento proteja e estou aqui para capacitá-lo a salvar seu casamento. Você pode dizer que seu casamento, aparentemente, precisa ser protegido se você se sentiu perturbado com o que está acontecendo ou possivelmente sem esperança sobre melhorar a situação.

Felizmente, choque e desesperança podem lhe oferecer implicações sobre como salvar seu casamento. Esses sentimentos terríveis podem capacitar você para explicar o que você precisa.

Eu ilumino essa idéia mais totalmente no meu livro, Prescriptions Without Pills. Até o ponto que mais aviso, devemos nos concentrar na abordagem mais ideal para usar esses sentimentos negativos para controlá-lo para um relacionamento matrimonial incomparável.

A maior parte dos meus clientes são casais que recebem tratamento que se sentem cada vez mais irritados com o cúmplice de sua vida e lamentáveis ​​com os desafios de seus relacionamentos. Muitos estão considerando a partição. Antes do tratamento completo, eles criaram magníficas uniões sociais.


Como?

Aqui está o caminho de sete providências que proponho:

1. Faça uma vez mais o número extenso de questões que você luta ou sente sem esperança.

Shock não significa que seja uma chance extraordinária de lutar. A desesperança não significa que você deveria se render apenas salvando seu casamento e se isolando.

O choque e a miséria demonstram que há um problema, um golpe na sua maneira de casamento.

Então, comece por perguntar-se: "O que eu me sinto com raiva ou trágico?"

Elabore uma vez mais o número extenso de questões que você tem lutado ou deserta. Junte-se à sua vez sobre os problemas que enfatizam a sua vida cúmplice e também aqueles que perturbam e desiludem você

2. Reflexione para si mesmo.

Observe que, quando você se sentir bravo, sua opinião tenderá a estar no seu cúmplice da vida, no que ela ou ele faz ou não faz isso te surpreende.

Este segundo passo requer um movimento de foco, focar-se para ele ou ela para concentrar o interior em preocupações e desejos de solidão.

Volte para a sua vez, perguntando a si mesmo, "sobre esta questão, o que eu preciso?" Ou "Qual é o meu estresse?".

Verificação dupla. Está protegido para indicar que você está criando o que você precisa do seu colega para fazer de qualquer outra forma? No caso de você ter expressado "eu preciso dele / ela ..." apesar de tudo que você não pode mover sua intriga do centro. Resumo apenas, "eu tenho que ..."

Por exemplo, "eu preciso que ela pare de ser tão ofuscada e de limpar depois de si mesma" enfoca o cúmplice da vida. "Eu tenho que entender como fazer os espaços em que eu coloco a vitalidade, como a cozinha e a nossa sala, para ser mais perfeito e exato".

As tentativas de revelar a sua mudança de associação são bem-vindas. Esse quadro não cumprirá nada com você.

Ou talvez, use sua imperatividade para compreender o que você precisa e, depois disso, o que você mesmo pode fazer outra abordagem para fazê-los avançar para chegar a ser "arrogante" no melhor sentido. Exatamente quando os cúmplices da vida olham para o que eles próprios podem fazer alguma outra abordagem para obter o que eles exigem, há progresso.

Ao conversar com TEDx, a partir de 4,0 minutos, esclarece a metodologia de imaginação que você pode usar para ajudá-lo a perceber essas duas fases subjacentes para salvar seu casamento. Imaginar permite que você, ao fechar os olhos, veja mais significativamente nas suas contemplações e entendimentos subliminares.

O vídeo traça primeiro como usar o envisioning para perceber as condições que têm feito seus sentimentos de choque e também ou miséria (ou seja, angústia). Prever até então pode ajudá-lo a esclarecer como, sem alterar o outro indivíduo, você pode encontrar melhores estratégias para obter o que você precisa.

3. Pare de se sentar de forma ociosa.

Os negativos que você se dão são completamente inúteis. Comentários negativos uns aos outros simplesmente arruinam uma relação positiva. Portanto, não há mais insumos, queixas, culpas, asserções, choques, piadas, túneis ou observações desdenhosas. Não há mais vozes levantadas ou choque aumentando a velocidade também. Fique na zona calma.

Deixe um conflito cedo e regularmente se ambos começarem a aquecer. Acalme-se com o objetivo de que, quando você se re-atrair, você simplesmente fala serenamente e complaciente.

O especialista em casamento, John Gottman, descobriu que as uniões sociais ao redor sobrevivem se a extensão das associações boas a terríveis é de cinco para um. No entanto, você pode querer sobreviver, ou você quer prosperar? Se prosperar é o seu alvo, vá para uma extensão de um milhão para um. Isso infere, não arde a lama.

4. Expresse as preocupações de forma lucrativa e resolva as decisões de forma acessível.

Uma maneira clara de lidar com permanecer solidário em diálogos frágeis é escolher a partir do início com um trio de iniciadores potenciais: "Eu sinto [seguido por um adjetivo de palavras solitárias]"; "Meu estresse é ..."; Ou "eu posso precisar ..."

Ver os estresses uns dos outros é fundamental para vocês dois começarem a fazer o que eu chamo de valsa win-win. O objetivo da valsa win-win é realizar cursos de ação que cumprem

Nenhum comentário:

Postar um comentário